Piazzolla Tango

O Piazzolla Tango oferece um extraordinário show de tango em Buenos Aires e mostra a evolução deste gênero. Da sua origem até as modernas versões, iniciadas por Astor Piazzolla.

Piazzolla Tango, como o nome sugere, é dedicado ao compositor de tango e bandoneonista Astor Piazzolla, que revolucionou o tango tradicional misturando elementos de jazz e música clássica. Apesar da homenagem ao pai do tango moderno, a casa tem um show de tango que inclui também as músicas mais clássicas e tradicionais. Tudo isso em um ambiente espetacular, em plena Galeria Guemes, um edifício clássico restaurando no centro de Buenos Aires. O prédio foi construído em 1915 e marca um ponto importante de transição à era moderna da cidade.

O show de tango do Piazzolla Tango foi inspirado pela obra prima “Estaciones Porteñas”, de Astor Piazzolla. Cada estação do ano (primavera, verão, outono e inverno) está incluída nessa produção única de alta qualidade, desempenhada por uma orquestra, cantores e dançarinos profissionais de tango. No Piazzolla Tango, é oferecido um excelente jantar com cardápio que honra as raízes italianas da casa permitindo escolher entre massa ou carne argentina numa galeria especialmente rústica.

INCLUI:
Show de tango com jantar
Translado de ida e volta desde hotéis no centro.
Jantar completo com entrada, prato principal e sobremesa.
Open bar.

Dias e horários:
De segunda a domingo.
Translados: Palermo (apenas com classes) / Centro / Porto: a partir de 6.45pm.
Jantar às 8.30pm.
Show de tango às 10pm.

Duração:
4 horas aproximadamente.

Reserve agora!
Show Valor
Cena Show R$240 por pessoa

Contato