Cafe de los Angelitos

O Café de los Angelitos é mais que um simples café em Buenos Aires: a casa é um reflexo da sociedade portenha. Conheça seu espetacular show de tango com jantar reservando já!

Por mais de um século, o Café de los Angelitos foi um tradicional ponto de encontro de poetas, escritores e músicos de Buenos Aires. Os artistas costumavam dividir mesas com típicos malandros e vigaristas portenhos da época, ironicamente chamados “los angelitos” (os anjinhos) pela polícia. Daí vem o nome dessa casa de tango de Buenos Aires, frequentada por algumas das mais importantes personalidades artísticas e políticas da Argentina.
O show de tango do Café de los Angelitos vai te levar a uma viagem por esses mais de 100 anos de história e você vai conhecer o real espírito de Buenos Aires a partir de uma perfomance de tango cheia de classe e extremamente elegante. A apresentação tem um alto nível de qualidade e inclui: uma orquestra de seis músicos, outra só de mulheres que é única na cena de tango portenha, 10 dançarinos e dois cantores solo. Os 22 artistas se unem em um show incrível, que já ganhou uma série de prêmios da crítica argentina. O Café de Los Angelitos promove uma noite inesquecível que inclui, ainda, um jantar completo antes do show – com entrada, prato principal e sobremesa – acompanhado por água, refrigerante, cerveja ou vinho. No final, você vai sair com a certeza de que assistiu a um dos melhores shows de tango de Buenos Aires.

INCLUI:
Show de tango com jantar
Translado de ida e volta desde hotéis no centro.
Jantar com entrada, prato principal e sobremesa.
Open bar com cerveja, vinho e refrigerantes.

Dias e horários:
De segunda a domingo.
Translados: Palermo / Centro / Porto: a partir de 8.00pm.
Jantar às 8.30pm.
Show de Tango às 10pm.

Duração:
4 horas aproximadamente.

Reserve agora!
Show Valor
Cena Show R$260 por pessoa

Contato